TV

 One Tree Hill / Episódios

  Tudo sobre o episódio 7.15 de One Tree Hill

próximo episódioepisódio anterior Episódio 7.15: Don't You Forget About Me

vídeo Trailer do episódio

Resenha 7.15 - Don't You Forget About Me: É o aniversário de Haley e parece que ninguém se lembra e Nathan está preso em outra cidade com Clay por causa de um problema no carro. Enquanto isso, Quinn precisa lidar com o passado recente de Clay e Mouth tenta seguir em frente, sem Millie. Alex encoraja Julian a seguir seu coração e ainda dá um conselho valioso para outro Alex. Durante o baile beneficente, Jamie tenta provar para todos que é grande o suficiente para ficar em casa sozinho e prepara uma grande surpresa para sua mãe.

Acho legal que ainda existam pessoas no mundo que apreciam o universo único de John Hughes, eu sou uma delas e apesar de começar a assistir o episódio meio ofendida, confesso que acabei de assistir com um sorriso no rosto...em 40 minutos nós passamos por clássicos dos anos 80 como Mulher Nota 1000, A Garota de Rosa Shocking, Gatinhas e Gatões...até Esqueceram de Mim entrou na brincadeira, mas confesso que não consegui identificar nem O Clube dos Cinco nem o Ferris...exceto pela menção do Julian aos filmes. Enfim...eu poderia jurar que era a Kristy Swanson dentro do carro vermelho...

músicas Músicas do episódio:
"(Don't You) Forget About Me" - Simple Minds
"Know That I Would" - Right The Stars
"Cool Fool" - Joel Bogen
"The Lovecats" - OK Go
"4 Ferris" - Geoff Grace
"If You Were Here" - Cary Brothers
"I Want You To Want Me" - Cheap Trick
"Surrender" - Cheap Trick
"Everybody Knows" - Cheap Trick
"Bizarre Love Triangle" - Sennen
"Smile" - Cheap Trick

Em One Tree HillComente o episódio!em 4/02/2010    Postado por: Lívia
trackback

Outros episódios do mesmo seriado :D

» 7.14 - Family Affair

» 7.16 - My Attendance Is Bad, But My Intentions Are Good

gravatar

Cris comentou o episódio:

Adorei seu comentário!!!! Primcipalmente porque também me lembrou bons tempos e ficou com gostinho de sessão da tarde... Acho que talvez seja massacrada por muitos fãs, mas tenho gostado muito dessa 7ª Temporada. Mais madura e vida real. Tenho visto a 6ªT. na FOX e tenho achado cansativa, o melhor episódio foi o dirigido pelo James, como sempre com a Sophia dando um show de emoção. Qual o problema do Emmy e Gold Globe com as série mais populares ou "mais jovens"? Esses atores nunca são mencionados. Beijos.
18 de fevereiro de 2010 às 17:15

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 1 comentário(s) já feitos.