TV

 Prison Break / Episódios

  Tudo sobre o episódio 2.08 de Prison Break

próximo episódioepisódio anterior Episódio 2.08: Dead Fall

fotos Fotos: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Resenha Episódio 2x08 - Dead Fall - (Contém spoilers!) - Depois de um longo tempo (2 ou 3 semanas) de espera, Prison Break voltou para mostrar que é, sem dúvida, uma dos melhores seriados da atual temporada! Mas antes de começar a falar desse episódio, é bom dá uma recapitulada, quem aí não lembra como acabou o Buried (episódio anterior)? Sucre surpreendentemente rende todos envolvidos na escavação da fortuna do velho DB Cooper e aparentemente leva todo o dinheiro, já a doutora Sarah tem uma visita inesperada em seu apartamento e as pontas ficam todas soltas assim.

 E o excelente episódio dessa semana veio para dar aquela dose de tensão além de fechar (ou pelo menos prolongar) as pontas soltas dos episódios anteriores. Começamos logo após o Sucre ir embora, os fugitivos logo se tratam de se separar novamente e seguir o seu caminho, claro que Michael pensa em dar um fim em T-Bag, mas T-Bag que de bobo não tem nada some antes que ele volte.

 Enquanto isso, Sarah escapa do carinha engravatado que foi incumbido de dar fim nela, a ingênua Sarah logo percebe que tem mais gente envolvida em todos os fatos do que ela pensa e sofre mais um atentado a sua vida. Não é que por acaso Sarah descobre uma maneira de decifrar os misteriosos origamis que Michael ficava enviando para ela?! Aí então ela passa o episódio todo tentando decifrar os trocinhos...

 Depois de você ficar boquiaberto com a atitude do bondoso Sucre e xingar ele de todos os nomes possíveis na língua portuguesa (e as vezes, inglesa também), você percebe que ele não é tão mal assim, tudo não passou de um plano dele e Michael para não ter que dar a grana para o maldoso T-Bag. Como bondade deles, ficaram de enviar um dinheiro para a família do C Note quando eles já estivessem seguros no Panamá.

 O que eles não contavam é com a astúcia de T-Bag, enquanto todo mundo cavava feito idiota, o mesmo tratava de encher uma mochila com livros ao invés do dinheiro, quando Sucre mandou passar a mochila, ele passou a dos livros e ficou com todo dinheiro pra ele. só não esperava que os 2 ex-guardas atrapalhados da prisão descobririam, agora os caras vão ter o que fazer, caçar T-Bag que se dirige para a ex-mulher dele ou alguma coisa assim a qual ele ameaçou matar na cadeia.

 Já o Burrows, bem, o Burrows mostrou que não é tão burro assim, e fez até um plano interessante para conseguir despistar o serviço secreto de seu filho e poder resgatá-lo. E eu pensando o tempo todo que o viciado era do serviço secreto também, doce engano, ele que possibilitou tudo! =D

 Sem o tão desejado dinheiro, Sucre e Michael continuam sua fuga juntos, por um descuido, Sucre (não me pergunte como) acaba ficando com um pé preso em uma madeira no rio, e aí com a polícia no encalço deles, a coisa fica toda tensa, pra completar uma represa (feita por computador, detalhe) apita ao fundo informando que a coisa toda vai transbordar. Aí rola uma cena meio Sam e Frodo entre Michael e Sucre e no final das contas, quando a polícia já tá do ladinho deles, ambos conseguem fugir.

 Pra felicidade de Sucre, ele também tem sua Rosinha, digo, Maricruz, ao telefonar para informar ao seu amigo o desfecho de sua moto, acaba sabendo que Maricruz não se casou com o safado do Hector, que na minha opinião é o grande responsável pelo coitado ser um condenado (e agora foragido) da justiça.

 Enfim, episódio muito bom mesmo, Prison Break que ganhou meio ao acaso essa segunda temporada está mostrando toda sua força e tem tudo pra continuar com essa tensão toda por um bom tempo!

audiência Audiência: Desconhecida

Em Prison BreakComente o episódio!em 24/10/2006    Postado por: Cab
trackback

Outros episódios do mesmo seriado :D

» 2.07 - Buried

» 2.09 - Unearthed

gravatar

Dorisa Aguiar comentou o episódio:

Prison Break não é muito bom mas sim excelente. adeus
17 de abril de 2007 às 8:40
gravatar

Pedro comentou o episódio:

Episódio muito bom!! 5*
25 de outubro de 2006 às 15:38

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 2 comentário(s) já feitos.