Hayden e Jack

É quase uma falta de respeito o que as pessoas fazem para divulgar seus sites mundo afora.

Ao saírem novas fotos das gravações da segunda temporada que começaram nesta semana, pessoas maldosas usaram fotos das cenas entre Hayden Panettiere (Claire) e Jack Coleman (Sr. Bennet) para afirmar um suposto affair entre eles.

É, porque até parece que uma menina de 18 anos iria namorar um cara de quase 50 anos (e casado) em frente às câmeras...

Ah, pessoal, peraí, né?!

Por favor...

Controle Remoto

Outras notícias que podem lhe interessar :D

» Hayden Panettiere revive pin-ups em ensaio sensual

gravatar

ghccabral comentou o seguinte...

Globo dá uma aula de sensacionalismo e incompetência Quem acompanha as notícias semanais de Heroes, viu que ontem foi publicada uma informação muito interessante aqui na IsFree, onde mostramos fotos dos bastidores da segunda temporada da série. (para ver, http://www.overcampus.com/isfree/noticia_exibida.php?id=197) Pois bem, o que reparamos nestas fotos? Claire e Bennet davam uma espécie de beijo, onde não podíamos dizer se era na boca ou na bochecha.

Entretanto, ao descer a barra de rolagem, vimos que na verdade aquela cena do beijo foi tirada dentro das filmagens da segunda temporada da série, com microfone em cima e câmeras por todos os lados, ou seja, fazia parte de Heroes e iria ao ar. Não foi isso que os 3 componentes do site Series e ETC (da Rede Globo) tiveram em mente. Pegaram a foto do beijo esquisito tirado de um ângulo desfavorável e estamparam na capa do site, afirmando com todas as letras que os atores haviam sido pegos "aos beijos". (para ver, http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Heroes/0,,AA1569666-7932,00.html) Todo o caso foi explicado em seguida, comprovando o que nós da IsFree defendemos, sem sensacionalismo e sem incompetência na hora de passar informação, vocês podem ver a resolução do caso http://www.overcampus.com/isfree/noticia_exibida.php?id=212.

Por causa desta notícia da Globo, vários outros sites (provando que também precisam aprender a analisar os fatos) foram atrás e afirmaram um possível romance dos dois.

Uma lástima para todo sistema informativo nacional, que não se cansa em falar de Paris Hilton e agora usa qualquer tipo de besteira para atrair leitores, mesmo que seja com uma matéria mentirosa e sensacionalista.

Parabéns.

Fonte IsFreeTV maior site de series
23 de June de 2007 às 17:16

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 1 comentário(s) já feitos.