TV

 LOST / Último episódio de LOST terá duração de 2 horas

  Notícia publicado por: Cabno dia: 22/04/2006Comente ou leia mais notícias sobre LOST

Esse texto é sobre o final da segunda temporada e não sobre o episódio final da série LOST, que na verdade terá 2 horas e meia de duração e está sendo exibido exatamente neste momento! =D

Para entrar no clima, sugiro que você recapitule todos episódios, vendo uma galeria de imagem com um poster que resume cada um dos episódios de LOST, depois você pode aproveitar para ver como seria a abertura de LOST ao melhor estilo filmes de época ou ainda ver todos os desenhos dos personagens de LOST. =D

A segunda temporada de "Lost" termina nos EUA no próximo dia 24 de maio. Exibido às quartas-feiras pela rede ABC, o episódio final terá duas horas.

No Brasil, o canal pago AXN já exibiu sete episódios da segunda temporada do seriado --que cada vez ganha mais fãs sedentos por informações sobre os mistérios que envolvem os sobreviventes de um acidente aéreo em uma ilha. Em março, "Lost" foi o terceiro programa mais visto da TV paga.

Nos EUA, "Lost" começou a ser exibido em setembro de 2004. A história dos sobreviventes de um desastre aéreo, que vão parar em uma ilha deserta, obteve sucesso de crítica e de público --em 2005, recebeu o Emmy de melhor série dramática da TV norte-americana.

A atração foi concebida por J.J.Abrams, que também produz e dirige. Ele também criou a série "Alias" e dirigiu o filme "Missão Impossível 3" com o astro Tom Cruise, que chega às telas no começo de maio.

No Brasil, o AXN começou a exibir a segunda temporada no dia 6 de março --os episódios vão ao ar às segundas-feiras com reprise aos domingos.

fonte: Folha Online

Controle Remoto

Outras notícias que podem lhe interessar :D

» 2ª temporada na Globo só em 2007

» Rodrigo Santoro em LOST

gravatar

Juni comentou o seguinte...

Fiquei muito triste com a morte do Boone e da Shannon, eu amo a Maggie e o Ian d+! Mas ainda tenho esperanças de que eles voltem a viver...Na ilha tudo pode acontecer! Tomara que eles voltem, se acertem e fiquem juntos. E a mãe dele, a Sabrina, aff que raiva que eu tenha dela! Obs. Quem ama o Ian tem que assistir a série The Vampire Diares e quem ama a Maggie, tem muitos filmes com ela por ai...Eu AMO Busca Implacével (Taken), assisti umas 7 vezes... Beeijoos
19 de March de 2010 às 13:20
gravatar

júnior lost no mundo de lost comentou o seguinte...

gostei muito de todas as temporadas de lost, só não da morte da ana luci na segunda temporada,e da morte do charle na 3 tercera ele era um dos mas legais não merecia morrer.
10 de April de 2008 às 22:53
gravatar

pipi comentou o seguinte...

po o swyer ama a kate ana luci morre a escotilha esplode e no final da 3ª temporada jack consegue comunicação com o navio de uma mulher e charlie morre afigado na estação espelho
3 de December de 2007 às 17:17
gravatar

Edinhosam comentou o seguinte...

Poxa o Michael me Surpreendeu quando ele atirou nauquelas pessoas na escotilha Poxa nao imagina que a Ana Lucia ia Morrer eu era muito Fã dela gostava daquele geito rebelde dela!
6 de August de 2007 às 12:09
gravatar

ELIANA comentou o seguinte...

Não gostei da francesa Roussou perdida há 16 anos não ter encontrado sua filha alex,a qual ben roubou assim que nasceu. Acho que ela merece ver a filha.
29 de May de 2007 às 17:06
gravatar

rodrigo comentou o seguinte...

nao gostei do ultimo episodio pois ficou muita coisa pra explicar
15 de March de 2007 às 14:04
gravatar

lostbr comentou o seguinte...

n queria q a ana lucía morrece ela era a moral de lost gostava muito dela,foi a unica coisa q ñ gostei da 2ºtemporada + so foi isso o resto foi massa d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Página do(a) lostbr12 de March de 2007 às 20:28
gravatar

lele comentou o seguinte...

eu amo lost,mais eu detstei a morte da shannon foi terrivel eu achava tao lindo o romance dela com o sayid a e eu tambem nao gostei da morte do meio irmao dela o boone.
10 de March de 2007 às 20:44
gravatar

louco comentou o seguinte...

Será que esse seriado tem fim ou é um novo modelo de caverna do dragão, só que sem poderes.
10 de March de 2007 às 13:27
gravatar

Junior FÃN DE LOST comentou o seguinte...

bem gente aqui e rodriogo sampaio espero que vcs gostem da 3 temporada quando entrar no ar e que vocês assistão kda vez + :D Abraço para todos.
Página do(a) Junior FÃN DE LOST17 de February de 2007 às 7:47
gravatar

geandra comentou o seguinte...

Detestei o episodio da morte da Ana Lucia, pois achava que ela era uma das protagonistas da história, que iria ter um romance com Sawyer afinal por mais que seje muito bom o fato de muitos homens sobrando na ilha, mas fica sem graça não ter nenhum romance, ou, todos serem afim de uma mulher só.
7 de August de 2006 às 23:53
gravatar

Lostmaniaca também! comentou o seguinte...

Quantas pessoas eles vão matar>>> Agora foi o Michel, a Libby e a Ana Lucia... tomara que alguém fique vivo no final para poder contar a história pra gente... hehehe!
2 de August de 2006 às 4:15
gravatar

LeiaIsso comentou o seguinte...

O seu filho da puta safado q vai ler e aprovar este comentario.. mano.. vai tomar no Cu Fudido da tua Mae akela porca safada com a Buceta cabeluda e Enrrugada de tanto tomar pirocada na Cara!!!!!!!!!!!!
11 de May de 2006 às 21:45
gravatar

LostNoUrtimo comentou o seguinte...

J.J. me ligou ontem a noite e me contou como vai acabar.. Quem quiser saber, soh depositar em minha conta U$10,000.00 !! Adianto pra voce !! Topa??!
11 de May de 2006 às 21:37
gravatar

lostmaniaca comentou o seguinte...

nao vejo a hora de ver este capitulo,principalmente o que ocorrera c/ o gato do sawyer!!
6 de May de 2006 às 19:27
gravatar

joe comentou o seguinte...

demais, não vejo a hora de acombanhar duas horas de vídeo. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito massssssssssssa messssssssssssssssssmo.
29 de April de 2006 às 9:57

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 16 comentário(s) já feitos.