TV

 My Name Is Earl / Episódios

  Tudo sobre o episódio 1.01 de My Name Is Earl

próximo episódio Episódio 1.01: Piloto

fotos Fotos: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Resenha Episódio 1.01 - Pilot Quando nós conhecemos Earl Hickey, ele próprio se descreve como "aquele cara que você vê em uma loja de conveniência que você para em uma pequena cidade a caminho da casa da sua vó. Aquele sujeito que tá comprando uma carteira de cigarros, alguns bilhetes de lotéria e umas latas de cerveja as 10 da manhã". Ele é um ladrãozinho de meia tigela que rouba tudo que puder de onde for. =D

A narração de Earl nos apresenta Joy, ela é uma infiel esposa, que ele presumivelmente ficou casado por 6 anos. Ele também apresenta duas crianças (que quase são seus filhos), Dodge e Earl Jr. Também somos apresentados a Randy, seu irmão. Outro que logo aparece é Darnell (mas conhecido como Crabman), que é o empregado do Crab Shack que sempre arruma carangueijos com coisas esquisitas dentro pra eles.

Tudo isso nos leva a 3 semanas antes. Quando Earl raspa um bilhete de loteria e ganha 100 mil dólares! Ao sair comemorando feito um abestalhado, ele entra na rua e acaba sendo atropelado por um carro. Ao acordar ele está em um hospital todo quebrado e a base de morfina pra suportar a dor. Acaba assinando uns papeis que selam a separação dele com a Joy. Enquanto zapeava pelos canais, Earl para no programa do Carson Daly's. Carson ao explicar porque é tão bem sucedido, explica a filosofia do karma que acaba inspirando Earl.

Após receber alta, ele e Randy vão morar em um quarto de um motel (já que ele se divorciou da Joy e não tinha mais onde morar), lá eles conhecem a linda mexicana, Catalina a qual Randy logo fica amigo. Ao escutar Carson, Earl decide criar uma lista com tudo de ruim que ele já fez, para tentar corrigir uma por uma. Ele inicia sua cruzada pelo karma, fazendo o número 136 de sua lista: "Jogar lixo na rua". Catalina não gosta muito da idéia temendo que seu patrão se acostume, pois Earl inicia sua limpeza pelo estacionamento do motel. Quando tcharararam, ele encontra o bilhete de lotéria premiado e solta logo um: "Filho da mãe, está funcionando!".

Logo Earl fica animado com sua lista e parte em busca de riscar mais algo de sua lista, o número 64. Kenny James, o garoto que quando pequeno ele sempre assolou na escola. Depois do incidente de Randy com os pais do Kenny (ele bebeu algumas cervejas a mais), Earl descobre o novo endereço de Kenny e começa a investigar sua vida para saber o melhor jeito de abordá-lo. Assim Earl descobre que ele tem um bom trabalho como Assistente de copiador, um pequenino carro azul a qual tem orgulho e a mais bonita casa do quarteirão. Só lhe falta alguém para compartilhar tudo isso. Naturalmente Earl acha que Kenny precisa é de uma garota!

Earl convoca Patty, a prostituta de turno diário para ir na casa de Kenny e fazer sexo com ele. Depois de fingir-se de ativista do Greenpeace, Patty parte pra cima, só que é rejeitada. Earl e Randy entram na casa pra saber o que diabos aconteceu, claro, Kenny ainda traumatizado com Earl, morre de medo dele, enquanto isso Randy encontra uma revista gay na cabeceira da cama do Kenny, como os 2 nunca tinham visto um gay na vida, fugiram assustados de tal fato, afinal, eles moram em uma cidade pequena.

Como o caso do Kenny exigia um tratamento especial, ele decide riscar o Kenny da lista, porém sua ex-esposa Joy acerta-o com uma telefonada na cabeça no quarto do Motel. Joy mostra o jornal do dia com a foto do Earl segurando um cheque de 100 mil dólares. Earl logo culpa o karma pela telefonada e logo volta para ajudar o Kenny. Earl assim decide acompanhar Kenny a um bar gay da cidade para aumentar a confiança dele. Claro, assustado com a situação por ser o único heterossexual do lugar, convida Randy para ir com ele, que logo aceitou a proposta depois de saber que lá teriam bolhinhas de sabão.

Logo no bar, Kenny logo acha alguém o qual teve interesse, Earl logo parte para falar com o tal cara, mas Kenny diz que não precisa, que Earl, o garoto que mais o assustou durante toda sua infância, aceitou ele como ele é, não precisava mais de nada. E aceitou com que Earl riscasse-o fora de sua lista.

Assim começa o seriado eleito a melhor estréia de comédia da temporada de 2005-2006 e um dos seriados preferidos do Cab atualmente! Em breve posto mais episódios! =D

audiência Audiência: Desconhecida

Em My Name Is EarlComente o episódio!em 31/07/2006    Postado por: Cab