Episódio 1.17: Didn't Pay Taxes
Episódio 1x17 - Didn't Pay Taxes - Earl e Randy lembram de coisas pouco comuns que costumavam fazer, incluindo apanhar amianto sem nenhuma proteção. Randy encontra um cheque que recebeu como pagamento por um destes trabalhos. Earl lembra que nunca pagou imposto por seus dividendos e decide incluir em sua lista o ítem “enganar o governo”.
Randy explica que já deu dinheiro suficiente ao governo em pagamento de multas por mal comportamento em público. Em seguida ele diz que o governo tem bastante dinheiro e não precisa de Earl. Mas Earl está decidido a pagar seus impostos.
Randy troca o cheque e compra uma moto. Randy e Earl vão juntos a um escritório do governo e Earl tenta entregar um cheque de 500 dólares para cobrir a dívida com impostos. No entanto, como não tem uma fatura de quinhentos dólares em seu poder, o fiscal se nega a aceitar o dinheiro. Sendo assim, Earl resolve colocar o cheque em uma urna para sugestões.
Dias depois, Earl recebe uma carta contendo o tal cheque. O governo não aceitou o pagamento pois não constava nenhum débito naquele valor. Joy se oferece para ficar com o dinheiro como forma de compensação pela escravidão que Darnell foi submetido (apesar de Darnell ter informado que sua família imigrou do Canadá). A moto de Randy cai em um buraco e Earl resolve pagar sua dívida cobrindo os buracos das ruas.
Earl cobre um dos buracos, mas um polícial o obriga a esvaziá-lo pois somente trabalhadores autorizados podem realizar aquele tipo de serviço. Earl o esvazia e pouco depois se une a um grupo de “trabalhadores autorizados”, ou seja, prisioneiros que são obrigados a trabalharem nas ruas.
Músicas do episódio:
Foghat - Slowride
Humble Pie - 30 Days In the Hole
» 1.16 - The Professor
» 1.18 - Dad's Car