Episódio 6.24: Remember Me As a Time of Day
6.24 (SEASON FINALE) - Remember Me As a Time of Day: Ao final do casamento, Peyton passa mal e é levadas às pressas para o hospital por Lucas que precisará do apoio de seus amigos e família para passar por esse momento difícil. Julian por sua vez, acaba ficando mais um tempo em Tree Hill para cuidar de Brooke enquanto Peyton não acorda e Nathan recebe uma notícia que mudará sua vida e a de sua família quando é convocado para jogar na NBA. Enquanto isso, Dan procura por redenção e vai parar na casa do treinador Whitey,que coincidentemente recebe uma visita de Nathan no mesmo dia (é bom saber que apesar de não ter sido convidado para o casamento de Lucas, Whitey que mora em Tree Hill, ainda faz parte da vida de alguns moradores da cidade). Quando Peyton acorda, Karen está presente para entregar sua neta aos braços da mãe e apesar de ficar pouco, Karen causa impacto na vida de sua família com sua visita relâmpago. Após Julian ir embora, Victoria dá valiosos conselhos à sua filha e elas finalmente fazem as pazes.
Ainda não engoli o fato de que o pai da Peyton não apareceu...sua filha quase morrendo no hospital e você não aparece? Até o treinador apareceu, mas o pai da Peyton não podia largar o trabalho, quem ele pensa que é? O presidente do 24 Horas? Que relaxo, por que não mataram logo o pai dela já que ele iria ser esse pai relapso, que não aparece no casamento da filha e nem fica com ela no hospital? Me poupe...
Infelizmente, para quem ainda não soube, Hilarie Burton e Chad Michael Murray não retornarão para a próxima temporada e, após assistir ao episódio de ontem, ainda estou tendo dificuldades em entender a necessidade de uma outra temporada que não vai contar com o casal principal. Devo acrescentar ainda que, com a saída dos dois pombinhos, o seriado deve se focar bastante em Brooke, que na minha opinião, fora o Nathan, foi a personagem que mais cresceu ao longo dos anos. Sophia Bush é inteligente e com certeza vai dar o que falar, pois devemos lembrar que assim como a Summer do OC, Brooke nem sequer era regular no começo de OTH, mas ficou até o fim e com certeza de todos ali será quem terá mais chances de fazer sucesso na telona, como a atriz Rachel Bilson, que superou a saída de Mischa Burton (que na boa, não anda fazendo nada que preste) e está aí, fazendo filmes relevantes, noiva do Darth Vader...you go girl! Toda a sorte do mundo para Sophia que agora vai tocar o barco de OTH praticamente sozinha.
Nos veremos em setembro, mas sei que muitos de vocês que passam por aqui, vão parar de passar por causa dessa reviravolta dos infernos e eu entendo. Afinal de contas, já vi que para alguns de vocês, OTH acaba aqui. Bom, é isso aí pessoal! Novos episódios em setembro, mas as novidades não deixarão de ser postadas por aqui!
Músicas do episódio:
" War Sweater" - WAKEY!WAKEY!
" Safe At Home" - Starsailor
" Murderous Air" - Tim Williams
" Come Around" - Rosi Golan
" Roll Your Windows Down" - Casey Shea
" Days Like This" - Kim Taylor
" Inside Out" - Kate Voegele
" Hallelujah" - Gin Wigmore
" Begin You" - Kate York
" Can't You See" - The Marshall Tucker Band
» 6.23 - Forever and Almost Always
» 7.01 - 4:30am (Apparently They Were Traveling Abroad)