TV

 One Tree Hill / Episódios

  Tudo sobre o episódio 7.01 de One Tree Hill

próximo episódioepisódio anterior Episódio 7.01: 4:30am (Apparently They Were Traveling Abroad)

vídeo Trailer do episódio

Resenha 7.01- 4:30am (Apparently They Were Traveling Abroad): Quatorze meses após o final real, estamos de volta à Tree Hill. Tudo está diferente. Nathan segue carreira na NBA, Haley gravando seu novo álbum agora toma conta da gravadora que um dia foi o sonho de Peyton. Brooke vive o amor de sua vida ao lado de Julian, mas se prepara para voltar à realidade quando Julian precisa ir para a Austrália por 8 meses para produzir um filme. É o aniversário de Jamie e tudo parece estranho e vazio sem a presença de nossos queridos protagonistas e a repentina aparição da irmã mais velha de Haley, Quinn, não salva o dia que junto ao episódio acabam com uma bomba prestes a explodir na cara de Nathan, com um escândalo sexual podendo vir à tona a qualquer instante.

Desculpem o atraso para voltar à ativa aqui no Portal, mas acho que meu corpo estava tão alheio ao fato de assistir OTH sem Lucas e Peyton que eu peguei uma virose dessas bravas e só consegui atualizar hoje, portanto, mais uma vez, me desculpem. Quando eu assisto One Tree Hill eu acho o universo do seriado tão surreal e bizarro que muitas coisas ficam dificílimas de se comprar, como por exemplo: crianças de 6 anos extremamente eufóricas por causa de um jogador de basquete (como assim?) como se o cara fosse aquele dinossauro roxo retardado, o Barney...

O episódio? Não emocionou...Vejo vocês semana que vem.

músicas Músicas do episódio:
"Quicksand" - Bethany Joy Galeotti (of Everly)
"Belated Promise Ring" - Iron & Wine
"Devil May Dance" - AJ Roach
"Rock Paper Scissors" - The Parlotones
"Hollow Notes" - Novi Split
"Chasing The Daylight" - Phillip LaRue
"That Look You Give That Guy" - EELS
"Heart" - Annie Stela
"Love Like A Sunset, Pt. II" - Phoenix
"Out of Reach (So Far Away)" - Matthew Perryman Jones

Em One Tree HillComente o episódio!em 17/09/2009    Postado por: Lívia
trackback

Outros episódios do mesmo seriado :D

» 6.24 - Remember Me As a Time of Day

» 7.02 - What Are You Willing To Lose

gravatar

Lívia comentou o episódio:

Concordo com vocês. Uma palhaçada sem fim...
28 de setembro de 2009 às 16:48
gravatar

Babi comentou o episódio:

Olá... Nossa sinceramente, OTH não existe mais, uma nova série totalmente sem nexo e sem seus atores principais que estão no ar. Fiquei extremamente desapontada pela saíde de Lucas e Peyton, então pq nao acabar com série de uma vez?! Do que deixar nós que somos fãs e que acompanhamos todos os episódios, sem perder nenhum com essa angustia de não ver mais Lucas e Peyton. Sem maldade mas o 7x1 gente parace que eles foram tragados pela terra, ou que nunca existiram, tirando Jamie, me diz quem ali lembrou deles??? Olha OTH pra mim acabou o dia que eles sairam sem rumo por aquela rua e não voltaram mais. Podem ter certeza que será a ultima temporada, pq quem é ou pelo menos era fã da série nao assistirá mais, e não terão o pq de fazer uma nova temporada. Sinceramente estou totalmente decepcionada. Fiko por aqui. Beeijos!
27 de setembro de 2009 às 2:51
gravatar

Silvana comentou o episódio:

Puxa como concordo com o que escreveu bebezinha! É outra série, não é mais OTH, a história de dois meio irmaõs e suas diferenças inpactando a vida de outras três e que aos poucos tornam-se um corpo único, amigos. E agora? São male male três amigos que ignoraram totalmente a ausênia dos outros dois que influenciaram suas vidas, foi assim que vi o episódio: todos, exceto jamie mencionou sua saudade do tio Lucas, Brooke ainda reclamou sobre a partida da amiga Peyton e foi só. Nada de explicação..o que houve com eles e por que? Nem mesmo Haley, a melhor amiga de Lucas e Nathan, o irmãos que disse certa ocasião ser Lucas e grande jogar e irmão maravilhoso, disseram alguma coisa...onde foram parar esses sentimentos? Realmente não entendi nada e meu coração sentiu muita saudades de Lucas e Peyton e penso que ambos farão muita falta SIM, apesar de ter lido por aí que eles nada mais representavam para a série, pois já não existia mais nada a dizer sobre Leyton. Então pra mim, não tem mais nada pra contar sobre Naley, afinal já se casaram e tiveram seu filho, e anda também pra dizer sobre brooke que é bem sucedida nos negócios e conseguiu um namorado, etc, etc... Que desculpa medíocre. Senti que Mark exagerou na dose de não querer que sentissemos saudades deles caso se falasse neles constantemente. É claro que não precisava mencionar o tempo todo, mas ignorar dessa forma interpreto como total falta de respeito por aqueles que amam o casal e por eles terem contribuído tanto para a série ser o que é! Lamentável tal decisão dos produtores. Sinceramente fiquei triste e decepcionada e desmotivada a continuar assistindo. Mark inseriu dois novos personagens no intuito único deles substituirem os amados Lucas e Peyton na série, como se isso fosse possível em uma única temporada por mais que tenham um conteúdo legal, coisa que não duvido... Lucas e Leyton conseguiram seu espaço pelo que fizeram em seis anos de luta e mais lutas e nós aqui lutanto com eles para a série continuar. Sinceramente tenho a impressão que os diretores nos subestimam, sem dúvida alguma. Abraços a todos e desculpe minha indignação!
17 de setembro de 2009 às 20:29

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 3 comentário(s) já feitos.