Como eu já havia informado no último episódio da quinta temporada, realmente deu a louca na FOX e ela pegou de volta One Tree Hill do FoxLife. Agora para recuperar o tempo perdido, a quarta temporada está sendo transmitida todos os dias às 08h e 19h como um aquecimento para a quinta temporada que estréia em outubro (a data certeira não me foi informada ainda pela FOX, mas assim que sair, passo por aqui prá avisar). Louco isso, não? Só falta temporada que vem a Fox tomar de volta o Dexter do FX e pedir o Nip/Tuck do Foxlife ou será que a FOX teria colhões de realocar Deus, Todo-Poderoso, Salve-Salve JACK BAUER? Acho que não...Ninguém mexe com o Jack e sai impune.

Então é isso, galera! Acabou a espera, ONE TREE HILL de volta ao seu lugar de origem no Brasil, que pena que será dublado. Enquanto isso, se você não aguenta esperar, acompanhe comigo a sexta temporada. Até a próxima!

Controle Remoto

Outras notícias que podem lhe interessar :D

» Anunciada 5ª temporada de ONE TREE HILL

» Reprises da 5ª Temporada na FOX

gravatar

Lívia comentou o seguinte...

Olá Rauane, tentei te mandar um e-mail, mas voltou: obrigada por seu comentário lá no PortalCab. Pois bem, que bom que você descobriu OTH na Sky! Agora para ver pela internet você precisa baixar os episódios por programas como torrents ou rapidshare. Espero ter ajudado! Abraços! Lívia
Página do(a) Lívia22 de April de 2009 às 22:52
gravatar

Lívia comentou o seguinte...

Tem uma notícia falando sobre a próxima temporada na fox! Porém, essa que você viu foi a quinta. A sexta começará em breve.
Página do(a) Lívia22 de April de 2009 às 22:46
gravatar

livinha comentou o seguinte...

olá eu vi essa temporada q acaba com lucas ligando pra todas tres falando q só tem uma passagem q temporada é essa?? e quando vai começar a próxima temporada na fox vc sabe?? por favor me responda... bjos
21 de April de 2009 às 16:06
gravatar

Rauane comentou o seguinte...

AMOOO one the hill mais eu so assisto mesmo é na sbt mais eu tenho a sky e nao sabia que tinha one the hill na sky vou começar assistir mais me digam onde que assisto pela net?
11 de April de 2009 às 19:24
gravatar

Lívia comentou o seguinte...

Coloquei uma notícia sobre a sexta temporada na FOX.
Página do(a) Lívia 2 de April de 2009 às 11:48
gravatar

juliana comentou o seguinte...

O melhor canal da sky é a fox , muito bom mesmo . Amo one the hill , mais aqui decha eu fazer uma pergunta eu tava assistindo todos os episódios da semana passada , ai na sexta - feira a brook , a peyton e a lindsay atendereu a um telefonema okay ? o lucas scott ligou pra alguma delas , e pediu em casamento estou certa ? mais segunda feira nao vai continuar o epsódio . To aqui na maior depresão , passei todo final de semana pensando em quem o lucas pediu em casamneto , e agora o episódio nao vai continuar como faz ? e a sexta temporada vai passa quando
Página do(a) juliana 2 de April de 2009 às 1:12
gravatar

Lívia comentou o seguinte...

É porque a próxima temporava vai começar...por isso que ainda não teve continuidade nos episódios.
Página do(a) Lívia10 de March de 2009 às 10:46
gravatar

katia comentou o seguinte...

Eu também só consegui assistir assim como a nossa amiga até o telefonema do Lucas e o acidente do pai dele, não tem mais passado a continuidade dos episódios. Onde continuo assitindo....me ajudem
6 de March de 2009 às 14:42
gravatar

Lívia comentou o seguinte...

Oi Bruna, o negócio é o seguinte. O episódio que você assistiu foi o final da temporada e a FOX não vai continuar o episódio porque ela não pode reprisar uma temporada que ainda está passando. Se não aguentar esperar, veja pela internet mesmo. Abraços.
Página do(a) Lívia 3 de March de 2009 às 20:11
gravatar

Bruna comentou o seguinte...

O melhor canal da sky é a fox , muito bom mesmo . Amo one the hill , mais aqui decha eu fazer uma pergunta eu tava assistindo todos os episódios da semana passada , ai na sexta - feira a brook , a peyton e a lindsay atendereu a um telefonema okay ? o lucas scott ligou pra alguma delas , e pediu em casamento estou certa ? mais segunda feira nao vai continuar o epsódio . To aqui na maior depresão , passei todo final de semana pensando em quem o lucas pediu em casamneto , e agora o episódio nao vai continuar como faz ?
1 de March de 2009 às 22:23
gravatar

Ana comentou o seguinte...

Onde passa a 6ºde One three hill?
25 de February de 2009 às 14:37
gravatar

Lívia comentou o seguinte...

Passa às 21h na quarta! Na FOX.
Página do(a) Lívia12 de February de 2009 às 19:07
gravatar

Lívia comentou o seguinte...

Suelen, vai sim. A FOX ainda não liberou a programação, mas eu acho que com a volta de Jack Bauer em março, One Tree Hill deve estar a caminho.
Página do(a) Lívia12 de February de 2009 às 19:06
gravatar

Aline comentou o seguinte...

o que aconteceu com a temporada que passava às 4ª feiras às 20hs?!
11 de February de 2009 às 8:24
gravatar

suelen comentou o seguinte...

eu gostaria de saber se na fox vai passar a sexta temporada de one tree hill e se tem data de estreia!!obrigada e me respondan po faver!!
Página do(a) suelen 3 de February de 2009 às 15:13
gravatar

rebeca comentou o seguinte...

goataria de saber se a FOX vai transmitir a 6º temporada, e se tem data da estreia...
29 de January de 2009 às 13:37
gravatar

nailma lopes da silva comentou o seguinte...

adoro o seriado otr é um seriado otimo,queria obter mais informações sobre a 6 temporada. beijos a todos que adora oth
Página do(a) nailma lopes da silva24 de January de 2009 às 18:38
gravatar

ricardo comentou o seguinte...

Por favor...alguem pode me dizer quando sai a 3 a 4 e a 5 temporada de oth por aqui...sou muito fã...comprei uns gravados...mas as gravações são péssimas...meu e-mail é
13 de January de 2009 às 18:21
gravatar

jujuzinhalin comentou o seguinte...

gostaria que alguem me respondesse se a foxdo brasil irá passar a 6 temporada
8 de January de 2009 às 17:48
gravatar

Ricardo comentou o seguinte...

Olá Lívia. Assisti poucas vezes esse seriado, mas gostei muito. Será que sabes me dizer qual episódio pasou nos domingos de dezembro/08. Acho que no dia 07 ou 14.
3 de January de 2009 às 21:11

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 25 comentário(s) já feitos.