Prison Break

30 de março de 2006 - O drama de sucesso "Prison Break" voltará para sua próxima temporada - provavelmente com um novo título.

Anunciando a nova temporada, os produtores da série podem ter estragado o final da 1ª temporada, revelando que a fuga que a série vem adiando há meses finalmente acontecerá.

"A primeira temporada foi a fuga, e a segunda será a caçada," o criador/produtor executivo Paul Scheuring disse ao Hollywood Reporter do Novo México, onde ele está procurando locações para a segunda temporada da série.

"Será 'The Fugitive' vezes oito. Estaremos espalhando os nossos fugitivos pelos quatro cantos do país, usando vários meios de transporte: aviões, trens e carros. Basicamente, será a segunda parte de 'The Great Escape'."

A próxima temporada pode ser chamada de algo como "Prison Break: Manhunt," oficiais disseram.

Fonte: New York Post Online; Notícia enviada por: Gaba

Controle Remoto

Outras notícias que podem lhe interessar :D

gravatar

cossa comentou o seguinte...

oi amei esse seriado e gostaria de saber quando ira passar a proxima temporada. surpreenda-nos com mais accao e emocao como sempre. ba Michael Scofield you are handsome
25 de March de 2010 às 11:31
gravatar

Kelry Andrade comentou o seguinte...

Quando esse seriado passou na tv, eu não queria nem saber, pensava que era chato, mas meu marido comprou as 3 temporadas e comecei a assistir, se eu soubesse que era tão bom assim eu não perdia a oportunidade de ter assistido. Amei este seriado, adoro o Michael Schofield, Lincoln Burrows, LJ, Fernando Sucre, até mesmo o podre do T-Bag etc... É o meu seriado preferido, amei de coração, e quem ainda não assitiu não perca tempo, é bo demais. Bjos galera...Ah! estou esperando meu marido comprar a 4ª temporada. Xau. FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
18 de February de 2010 às 13:41
gravatar

amandex comentou o seguinte...

amo o scofield estou esperando novas temporadas agora relacionado ao filho dele e sarah tancred nao gostei q o bonitao morreu masssss
Página do(a) amandex 6 de November de 2009 às 9:01
gravatar

Alexsandra comentou o seguinte...

Ai galera. Prison Break está na quarta temporada. A 3a. é eletrizante. A 4a. - Sem comentários - é boa essa série. A 4a. por enquanto (hoje) está no 19 epsodio esta muito boa prabem pra os prudutores de Prison Braek epra os atores tambem que fiser muito bem seu personagen sou fan 1 da temporadas de prison break
30 de April de 2009 às 14:42
gravatar

Jane comentou o seguinte...

Ai galera. Prison Break está na quarta temporada. A 3a. é eletrizante. A 4a. - Sem comentários - é muuuuuuuuuuito boa essa série. A 4a. por enquanto (hoje) está no 16° episódio, mas creio que mais uns dois ou três dias teremos o 17° episório.
18 de April de 2009 às 3:48
gravatar

Jéssica comentou o seguinte...

quando eu assistir pela primeira vez foi uma sucesso la em casa.passei minha ferias todas morfando em cima de uma cama assistindo prison break.essa foi a melhor de todas as minhas ferias.to esperando conseguir a quarta temporada so pra morfar mais ainda.e mais,la em casa eu naum so a unica,fui influenciada pelos meus tios.mas o coisa boa.
1 de April de 2009 às 19:01
gravatar

jussara comentou o seguinte...

quando vir pela primeira vez mim apaixoneiporque e muito bom ja estou com saudades espero que asegunda episodio nao demore
17 de March de 2009 às 19:19
gravatar

Lidi comentou o seguinte...

sem comparação esse seriado é o melhor de todos é o SERIADO mt bom mesmo!!
11 de March de 2009 às 20:53
gravatar

cristiano de brito comentou o seguinte...

sem comentarios a rspeito deste filme é a melhor serie que ja assisti. Estou ancioso para que comece logo o 3º episodio da séie. É o filme tipo RUFFLES enquanto não ver o fim, vc não sussega. muito bom mesmo, parabens para os produtores do filme.
Página do(a) cristiano de brito11 de March de 2008 às 14:49
gravatar

davi lopes comentou o seguinte...

este é o melhor seriado que já assistir.espero que continue muito bom quanto os primeiros.
15 de February de 2008 às 16:04
gravatar

paulo augusto comentou o seguinte...

Os produtores deste seriado estão de parabéns, não só porque gosto de filmes deste nível ,mas sim porque faz com que não saibamos o fim, o que o faz mais interessante. Tenho ido a minha locadora predileta, mas ainda não sabem qdo vem a próxima temporada, espero que eu seja o primeiro a locar os próximos capítulos.Quem sabe um dia eu venha a conhecer o set de fimagem de seriado, uau!!! já pensou?
17 de August de 2007 às 17:05
gravatar

cristiane comentou o seguinte...

Dia 23 de agosto começará a nova temporada de Prison Break. Ficarei esperando novidades de vocês.
26 de July de 2007 às 5:53
gravatar

cristiane comentou o seguinte...

Dia 23 de agosto começará a nova temporada de Prison Break. Ficarei esperando novidades de vocês.
26 de July de 2007 às 5:50
gravatar

giliarde comentou o seguinte...

gostaria de parabelizar os produtores pois assisti as duas temporadas e são òtimas espero que a terceira comece logo, foi uma trama muito perfeita.
7 de June de 2007 às 14:58
gravatar

Wellington Ribeiro comentou o seguinte...

a luta para salvar um irmão da execução é sem sombra de dúvidas desesperadora, e após muito tempo de planejamento schofield descobre que na prática dentro da cadeia e muito mais doloroso. mais o que realmente é frustante, é a capacidade de um ser humano de elaborar tanta crueldade para conseguir dinheiro e poder (companhia). parabéns adorei a 1ª temporada.
23 de February de 2007 às 21:24

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 15 comentário(s) já feitos.