Montagem Brooke e Dean


Algumas pessoas andaram se perguntando por onde andava Peyton Scott, já que desde que saiu de OTH, a atriz não dava as caras em público, eis que então me deparo com a notícia bombástica há umas duas semanas de que Hilarie Burton teve um filho às escondidas com Jeffrey Dean Morgan (o meu querido Denny Duquette de Grey's, Judah Botwin de Weeds e ainda pai dos irmãos Winchester em Supernatural). Sim, ela não foi fotografada nem uma vez durante toda a gestação. O que me leva à pergunta de No.1: ela não é muito famosa nos EUA ou ela se escondeu em uma caverna no Afeganistão para ter o bebê?

E já que sábado passado Jensen Ackles (o Dean de Supernatural) finalmente se casou com Danneel Harris (a Rachel de One Tree Hill), fica aqui minha pergunta de No.2: será que os quatro saem de final de semana para tomar uma cerveja e falar dos seriados em comum?

Casamentos


Sem mais, fica registrado aqui os meus parabéns para os mais novos pais e recém-casados da família Winchester que agora conta com duas adições: Peyton Winchester e Rachel Winchester.

Agora é torcer para que Sophia Bush se case com Jared Padalecki, porque, convenhamos, quem é que não pensou em Brooke Winchester?

Crédito da montagem: Camy-Sammy

Controle Remoto

Outras notícias que podem lhe interessar :D

» Brooke e Julian juntos até o final da temporada

» OTH renovado para oitava (!!!) temporada

gravatar

Lívia comentou o seguinte...

Oi Renata, infelizmente a Warner só lançou até a segunda temporada no Brasil, por enquanto...talvez empaque de vez como Roswell, Buffy e Angel, ou talvez quando a série acabar, eles lancem um box com todas as temporadas. Só nos resta aguardar. Abraços.
Página do(a) Lívia21 de January de 2011 às 19:57
gravatar

renata comentou o seguinte...

Olá, vcs sabem se ja tem a miniserie one tree hill para vender?? mandem respostas por favor ah e se tivar como faço para ter! bjs...
21 de January de 2011 às 12:34

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 2 comentário(s) já feitos.