TV

 One Tree Hill / Frases de One Tree Hill

  Notícia publicado por: Cabno dia: 06/03/2006Comente ou leia mais notícias sobre One Tree Hill

One Tree Hill

 Hoje checando as estatísticas do Portal Cab, vi uma busca que chamou minha atenção onde a pessoa procurava por citações de frases da série One Tree Hill. Como acabei de assistir a segunda temporada e gosto muito das frases que o protagonista costuma falar, decidi por colocá-las todas que achei aqui... Bom proveito!

 As frases:

"Não seja ninguém além de você mesmo, em um mundo que está fazendo seu melhor, noite e dia, para te tornar outra pessoa... esta prestes a lutar a batalha mais difícil que qualquer ser humano pode lutar... e nunca deixa de lutar."
- E.E. Cummings

"Parece para mim que se você e eu temos que escolher entre duas maneiras de pensar e agir, nós devemos lembrar que vamos morrer e tentar viver de forma que a nossa morte não traga nenhum prazer para o mundo."
- John Steinbeck

"E o pequeno príncipe disse ao homem: Adultos nunca entendem e é cansativo para as crianças sempre terem que explicar as coisas a eles."

"Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós"
- T.H. White

"Sempre haverá alguma coisa pra arruinar nossas vidas. Tudo depende do quê, ou de quem nos encontra antes... Nós estamos sempre maduros e prontos pra sermos levados. "
- Charles Bukowski

Joseph Conrad uma vez escreveu: "Quem sabe o que verdadeira solidão é... Não no sentindo convencional... Mas o que é o terror na realidade... Para os solitarios ela usa uma mascara... O indigente mais miserável... Abraça alguma memória... Ou um pouco de ilusão."
- Joseph Conrad

"Douglas Adams escreveu uma vez que ele sentia como se toda sua vida fosse um sonho e às vezes imaginava de quem seria esse sonho ao invés de vivê-la"

E Hansel disse a Gretel: "Vamos jogar essas migalhas de pão, e assim encontraremos o caminho de casa... porque perder o rumo seria o pior de tudo."

"Há duas tragédias na vida, uma é perder o que o seu coração deseja, a outra é consegui-lo."
- George Bernard Shaw

e Nathan respondeu: "Até onde eu sei Shaw era um traste. Porque sabe de algo? O que vai fazer? Abrir mão? Desistir? Não. Eu sei agora que quando você tem seu coração partido tem que lutar com tudo pra ter certeza que ainda está vivo. Porque está. E aquela dor que sente, é a vida. A confusão e o medo, estão ali pra te lembrar que em algum lugar há algo melhor. E algo pelo qual vale a pena lutar."

"Todos nós moramos numa casa de fogo, sem bombeiros para chamar e sem saída. Apenas a janela do andar de cima para olhar pra fora enquanto o fogo com nós presos, trancados dentro dela. "
- Tenesse Williams

"Parece que há um tipo de ordem no universo no movimento das estrelas e na volta da terra e na mudança das estações. Mas a vida do homem é quase um puro caos. Todo mundo tem sua postura, defendem seus próprios direitos e sentimentos, errando os motivos dos outros, e dele mesmo."
- Katherine Anne Porter

"Alguém disse uma vez: São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo."
- Brooke Davis

"Quando muitos estão só, parecendo estar só, é extremamente egoísta ficar só, sozinho"
- Tennessee Williams

Controle Remoto

Outras notícias que podem lhe interessar :D

» Brooke e Julian juntos até o final da temporada

» Sexta Temporada Finalmente na FOX!

» É oficial: Peyton e Lucas não retornam na 7ª temporada

» Elenco de OTH na telona

» Baixista do Fall Out Boy de volta à OTH

gravatar

Taís Amanda comentou o seguinte...

Eu amo one tree hill e adorei todas as frases são bastante interessantes e me inpiraram muito aoreiiiiiiii...♥
8 de January de 2012 às 19:45
gravatar

KadOo Gucci comentou o seguinte...

lances da vida significa pra mim abaixo de Smallville o melhor seriado já apresentado pelas emissoras...Amo Brooke Davis e adorei ela ter se desencanado do Lucas na 6°temporada,ela esta mais madura e já pensa antes de agir o que não era na 1° e 2°temporada...Más torço pelos 2. Bjs Vlw
17 de September de 2011 às 9:36
gravatar

lily comentou o seguinte...

amo todas as frasses! gostaria de encontrar tambem os poemas!!! como o que mais gosto escrevir assistindo a seie no sbt! ja fez um pedido hoje? então faça, nunk s sabe d onnde virar o proximo milagre ou o próximo sorriso; mas se você acreditar que ele esta logo depois da curva que sabe que ele é certo que você deseja, ele ira realizar. o mundo é cheio de supressas é só acreditar então acreditar então faça seu pedido, já fez? otimo! Então acredite de todo coração. “nunca se sabe de onde vira o próximo milagre...”.
25 de February de 2011 às 1:05
gravatar

PATTY comentou o seguinte...

Nunca imaginei a repercusão que tem esses episódios. São mais que capitulos, são cituações e conflitos do dia a dia de qualquer pessoa passando diante da sua tv. melhor que isso é saber mostrar como lidar com os problemas sem perder a cabeça: ONE TREE HILL: ADOTE ESTA FILOSOFIA DE VIDA!!!!! bjus
4 de January de 2011 às 23:02
gravatar

Diego Dias comentou o seguinte...

Ola galera, sou fã de Lances da vida. Gosto muito, das Frases e do episodios, pois fico imagindo que cada pessoa no mundo ao assista o seriado,e Pensa: deixando de ser meres espectador e subindo no palco da existencia e começando a acreditar mais no amor. Um grande amigo meu em uma de suas belas canção ele diz: Que Antes de apaixonados, todos nois deveriamos sim, sermos bons administradores de nosso proprio coração..
25 de September de 2010 às 1:31
gravatar

fran comentou o seguinte...

"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. algumas estão fugindo assustadas. algumas estão voltando pra casa. algumas dizem mentiras pra suportar o dia. outras estão somente agora enfrentando a verdade. alguns são maus indo contra o bem. e alguns são bons lutando contra o mal. seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas... e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"
Página do(a) fran20 de February de 2010 às 15:21
gravatar

Sandra comentou o seguinte...

ola tudo bem amo as frases que eles falam nssa e de ficar. espero que a 7 teporada seja melhor ainda e tambem espero que todos ajudem ai para que Lucas fique com Brooke que é quem gosta dele de verdade e luta por esse amor
15 de February de 2010 às 18:47
gravatar

janaina comentou o seguinte...

eu queria saber como posso ver a 3 tenporada dublada
13 de November de 2009 às 12:19
gravatar

gabii comentou o seguinte...

amool² d+ one tree hill ,seriado qui faz parte da minha vida ♥
13 de July de 2009 às 14:52
gravatar

isis comentou o seguinte...

amei,adoro as frases da serie,estava mesmo procurando,adoro one tree hill. e amo as frases ke o lucas fala no final. >>>♥amo♥
9 de July de 2009 às 22:18
gravatar

dandara. comentou o seguinte...

egua , demais mesmo ... sao palavras que nos levam a pensar mais no que nossa pessoa tem feito ... nos leva a pensa de que forma vemos a vida e a tomarmos as atitudes que deveriamos tomar eu adoro one tree will ! bjs , me liga :*
Página do(a) dandara. 3 de June de 2009 às 8:42
gravatar

Meel comentou o seguinte...

Oi, muito interessante a ideia de colocar fragmentos da serie OTH, mais uma que não está aqui e eu achei muito boa quando vi no seriado, é da 3ª temporada, quando o pai da peyton lhe da um conselho.. o titulo do episodio é algo sobre "dormi com um fall out boy e ganhei uma musica estupida" algo do tipo não me lembro exatamente, se tiver como colocar a frase no site ia ser legal, é mais ou menos algo do tipo "Prometa so uma coisa quando chegar a hora de dividir a sua vida com alguém sera uma pessoa que te respeite... procure ama-lo pelo que ele é não pelo que ele faz..." Bem como falei antes não me lembro exatamente. Sucesso pro site! Abraços
26 de May de 2009 às 0:27
gravatar

Bella comentou o seguinte...

nuss amuuuuuuuuuuuu d+ lances da vida, esses frases são d+ fikou muito legal no seriado, bjuuuus pra todos ki tbm curtem one tree hill
16 de May de 2009 às 16:55
gravatar

barbie fe comentou o seguinte...

nossa amo d+ lances da vida.... não existe serie melhor... não perco um capitulo e assito todas as vezes q reprisa. amo as citações são todas verdadeiras e realmente tem tudo a ver com a nossa realidade!!!! amoooooo one tree hill!!!!
Página do(a) barbie fe10 de May de 2009 às 9:11
gravatar

Dani Bonin comentou o seguinte...

Cummings disse: Não ser ninguém, a não ser você mesmo, num mundo que faz todo o possível para transformá-lo em outra pessoa, significa travar uma árdua batalha que qualquer humano pode enfrentar. Uma luta interminável.
Página do(a) Dani Bonin12 de April de 2009 às 18:49
gravatar

Anonomoo comentou o seguinte...

"Todos são arquitetos do destino, vivendo nestas paredes de tempo, então não se lamente pelo passado. Ele não voltará de novo"
4 de March de 2009 às 15:41
gravatar

Anonimo... comentou o seguinte...

"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo algumas estão fugindo assustadas. algumas estão voltando pra casa. algumas dizem mentiras pra suportar o dia. outras estão somente agora enfrentando a verdade. alguns são maus indo contra o bem. e alguns são bons lutando contra o mal. seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas... e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"
4 de March de 2009 às 15:39
gravatar

Anônimo... comentou o seguinte...

“Não deixe sua chama se apagar com a indiferença.Nos pântanos desesperançosos do ainda,do agora não.Não permita que o herói na sua alma padeça frustrado e solitário com a vida que ele merecia,mas nunca foi capaz de alcançar.Podemos alcançar o mundo que desejamos.Ele existe.É real.É possível.É seu’’.
4 de March de 2009 às 15:37
gravatar

vanize comentou o seguinte...

adoro essa série se voc~e é assim como eu ,por favor vamos trocar idéias..meu email ****
19 de February de 2009 às 21:50
gravatar

marissol comentou o seguinte...

bom one tree hill eh d+ eu amo a serie... acompanho desde o inicio nao posso esperar pro fim dessa temporada... e pro inicio da sexta...♥ ♥...love one tree hill forever...♥
10 de January de 2009 às 16:17

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 46 comentário(s) já feitos.