Lucas e Peyton em One Tree Hill


É pessoal, a notícia mais temida realmente se confirmou:Peyton e Lucas REALMENTE NÃO retornarão para a próxima temporada de ONE TREE HILL.

De acordo com o site do canal E!, os atores, que estiveram em nogociações com a CW por vários meses não retornarão de fato ao seriado, encerrando sua participação que durou desde 2003 na próxima segunda 18. E segundo os executivos, dois personagens serão introduzidos na próxima temporada para preencher a lacuna deixada pelo casal.

É isso pessoal, infelizmente o casal central da série se despede na próxima segunda. O jeito é assistir e esperar que o episódio esteja à altura da jornada deles que durou 6 anos.

Controle Remoto

Outras notícias que podem lhe interessar :D

» Brooke e Julian juntos até o final da temporada

» Sexta Temporada Finalmente na FOX!

» 6ª temporada de One Tree Hill na Fox em 2009

» Sexta Temporada Finalmente na FOX!

gravatar

Monique comentou o seguinte...

Odiei a saída do Lucas e da Peyton, ficou sem graça, sem sentido, fora o fato de nem ter uma viagem, ou algo que explicasse a saída deles. Simplismente não apareceram na temporada seguinte e ficou no ar q viajaram, mas sem nenhum tipo de explicação. Onde já tirarem o casal principal?????????? Não tenho mais nenhum interesse em continuar assistindo, eu nem tenho mais assistido.
29 de December de 2011 às 20:50
gravatar

Camila comentou o seguinte...

Sinceramente após a saida do Lucas e da Peyton perdi a vontade de assistir a série...Não vejo mais...Espero que eles possam voltar...
19 de December de 2011 às 0:00
gravatar

Bruna Souza *-* comentou o seguinte...

eu queria muuuuito que o lucas e a peyton continuassem juuntoos ! eles formam um lindo casal e são a graça do seriado. *---* Sem eles não tem graça viu, eu amo a série mais sem eles perdi a vontade de assistir ! Lucas e Peyton voltem , One Tree Hill não é nada sem vocês s2
26 de October de 2011 às 16:20
gravatar

Dai comentou o seguinte...

Fiquei super triste em saber que Lucas e Peytan não estão na 7ª temporada... Pra mim sem eles não tem graça assistir, não achei divertido os primeiros episódios da 7ª temporada... Sou fã da série, mas sem eles... Não dá!!!
27 de August de 2011 às 18:16
gravatar

~ferreira comentou o seguinte...

eu comecei a ver a serie à algum tempo, atraves de uns amigos meus... e já vou a começar a ver a 7 temporada, e fiquei chocada por saber que lucas e peyton, não vao entrar, era o meu casal preferido... acho que deviam tere explicado porque saíram, a série perdeu interesse, pelos menos para mim!
2 de August de 2011 às 11:36
gravatar

vonJoypevog comentou o seguinte...

necessario verificar:)
8 de March de 2011 às 19:15
gravatar

patyy comentou o seguinte...

pooo adoro eles dois ,não acredito que eles sairam..
4 de March de 2011 às 14:20
gravatar

ana comentou o seguinte...

se lucas e peyton sair eu acho que todos que gosta do seriado vão morrer tipo hhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ñ isso nao pode ta acontecendo naoooooooooooooooooooooooo
22 de February de 2011 às 20:09
gravatar

Ana Flávia comentou o seguinte...

como assim se a graça do seriado tá neles 2 eu parar de assistir caramba o cara mais lindo do serisdo saiu e a guria mais estilosa saiu tbm isso é o fim fala serio se eles 2 sairem o seriado irá a falencia
22 de February de 2011 às 20:03
gravatar

caroll comentou o seguinte...

eu sempre adorei essa série, mais naum vou mentir o mais lindo no seriado sempre foi a mor de lucas e peyton, sem eles o seriado naum tem sentido, naum tem uma estória de amor tao linda como a deles para nos incentivar, nem julian e brook, nem naitan e raley vao prenchar o vazio q eles deixaram em one the hill!mais eu ainda tenho esperança d q um dia eles ainda voltam esse seriado tem q ser igual a malhaçao naum pode akbar nunk, e ainda tem o detalhe d q malhaçao ta uma merda e one the hill é um dos melhores seriados ja lançados!!!!queremos lucas e peyton de volta!!!!por favor pq quem faz o susesso d vcs somos nós os fãs!!!!
9 de February de 2011 às 11:39
gravatar

paula comentou o seguinte...

Gente, terem tirado o lucas e a Peyton foi realmente uma atitude completamente ilusitada sem contar que ninguém deu explicacao para o fato, nem os protagonistas e muito menos os diretores da série. Mesmo porque nao foi só uma falta de consideracao com a gente como tb com todo o resto do elenco que fazem com que essa serie tenha essa repercucao toda.
3 de February de 2011 às 13:49
gravatar

Armenia Teodoro comentou o seguinte...

Com certeza é um abuso a Peyton e Lucas, eles são a essencia de Tree Hill, eles sempre fizeram o elo entre todos, e agora..... ainda amo a serie mas, eles fazem falta.......
3 de December de 2010 às 14:39
gravatar

day comentou o seguinte...

não tem sentido one tree hill sem o lucas .como vamos continuar gostando tanto da serie se o casal pricipal vai sair isso não tem a minima graça
19 de September de 2010 às 0:37
gravatar

izi comentou o seguinte...

como one tree hill pode existir sem Lucas e Peyton? é impossivel imaginar continuar assistindo a serie sem o casal. isso é injusto!
15 de September de 2010 às 2:32
gravatar

Anonimous. comentou o seguinte...

.-. A série perdeu a graça assim que o Lucas e a Brooke se separaram.
23 de August de 2010 às 19:34
gravatar

Wagner luiz comentou o seguinte...

aff¬¬ a setima temporada foi um pouco paia sem o casal principal fica foda ele deveriam voltar no proxima temporada, e tem q arranja alguem decente pra brooke Davis ficar ................... obs : ela e muita gata!
23 de July de 2010 às 1:28
gravatar

Suelen comentou o seguinte...

se eles sairem naum tem mais graça eles são o seriado.... o lance naum é a historia dos dis irmãos mais sim do amor entre a peyton e o lucas que passaram por tantas e tantas coisas pra ficarem juntos... vi perder toda a graça... issu naum ta certo, com quem assiste e acompanha o seriado desde o começo... vcs viciam a gente e depois mudam tudo...
Página do(a) Suelen 7 de May de 2010 às 11:41
gravatar

Gisleide comentou o seguinte...

A setima temporada é bom mas ficaria melhor o Lucas e a Peyton estivesse nele,eu nao sei o que deu no diretor pra tirar ele.O One tree hill nao é o mesmo, Ele faz parte da serie.Sera que nao tem como trazer eles de volta?
Página do(a) Gisleide29 de April de 2010 às 16:11
gravatar

iury comentou o seguinte...

inutil isso, o casal de ponta-pé inicial da série acabar assim , sem mais ,sem menos ,achei muita falta de senso, teria sido melhor se peyton morresse e lucas ficar com brooke... inaceitavel isso nada mais a dizer....
16 de April de 2010 às 1:00
gravatar

Laaylla comentou o seguinte...

ahh concordo plenamente com a jaqueline...aah peyton eh mto sem sal, naum sabe atuar com emoção, oo lucas com certeza tinha kii ficar com a brooke deis do inicio da serie, seeim falaar kii aa brooke eh beem maais boonita, mais atraente e sabe atuar super bem, sinceramente essa serie nunca mais vai ser a msm seim oo lucas, a peyton também devia voltar porque vamos concordar que ela tbm faiz falta , maais voltar só com a amizade do lucas. :)
21 de March de 2010 às 18:15

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 71 comentário(s) já feitos.