OTH 100 episódios!

 
Como eu tenho recebido vários comentários de dúvidas a respeito da estreia da próxima temporada na FOX, resolvi postar uma notícia para deixar vocês mais por dentro do que está rolando. Como vocês sabem, OTH deu uma sumida da programação da FOX e foi dar as caras no FOXlife com legendas, porém a FOX pegou de volta o seriado e exibiu a Quinta Temporada, que se não me engano acabou dia 28/01. Como nos EUA a sexta temporada está quase acabando, acredito que a FOX vai deixar a exibição para o meio de temporada. Ainda não existe nenhuma notícia concreta da FOX sobre isso, assim que sair, atualizo por aqui, mas fiquem tranquilos: A SEXTA TEMPORADA SERÁ SIM, EXIBIDA PELA FOX NO BRASIL. Aguardem!

Controle Remoto

Outras notícias que podem lhe interessar :D

» Brooke e Julian juntos até o final da temporada

» Sexta Temporada Finalmente na FOX!

» É oficial: Peyton e Lucas não retornam na 7ª temporada

» Notícias chocantes sobre a 7ª temporada de OTH

» É oficial: Peyton e Lucas não retornam na 7ª temporada

gravatar

rafael comentou o seguinte...

eu adoro one tree hill,e espero que lucas e peyton estejao na 7 temporada.se nao vai ficar sem graça.a 6 temporada acabou com eles e a 7 volta sem eles.
17 de July de 2010 às 20:55
gravatar

Cris comentou o seguinte...

Nossa nem sabia que Peyton e Lucas não estarão mais no one trre hill. Vai ser horrível,amo eles dois bons atores a familia não sera mais a mesma,não irei asistir. Eu so gostava por causa deles dois. Não tirem eles do one trre hill por favorr será um tedioooooo sem eles.
3 de March de 2010 às 20:51
gravatar

Cris comentou o seguinte...

Nossa nem sabia que Peyton e Lucas não estarão mais no one trre hill. Vai ser horrível,amo eles dois bons atores a familia não sera mais a mesma,não irei asistir. Eu so gostava por causa deles dois. Não tirem eles do one trre hill por favorr será um tedioooooo sem eles.
3 de March de 2010 às 20:51
gravatar

fabiana comentou o seguinte...

não presisamos de mais uma série que acaba com uns dos melhores atores assim como oc matou a Marisa, queremos que façam diferente. sei que eles não querem sair, SE SAIREM nunca mais vejo, gosto muito da Haley, do Nathan e brook se tiraremo lucas e a peyton a familia acaba.é como a comida sem sal o mar sem ondas o dia sem o sol por favor repense.
24 de January de 2010 às 11:34
gravatar

carliane comentou o seguinte...

gosto muito da serie e dos personagens , peyton e lucas e os demais,acompanho cada episódios na fx .espero que a peyton e o lucas cont. juntos na set. temporada .
16 de January de 2010 às 22:56
gravatar

thuthukinha comentou o seguinte...

sem eles não tem sentido na coisa e igual sexo de lesbicas kkkkkkkkkkkkkkkkk
10 de December de 2009 às 17:30
gravatar

Ana Paula do nascimento comentou o seguinte...

sem lucas e peyton nao tem sentido perde todo sentido
6 de November de 2009 às 10:45
gravatar

Lívia comentou o seguinte...

Oi Susane! Obrigada pelo comentário...Então, infelizmente a FOX tem dessas...quando OTH ainda passava legendado e às quintas eu juro que perdi a conta de quantos episódios eu perdi porque naquela época a FOX passava jogos de futebol. A única coisa que posso te falar é, tente assistir o episódio na reprise do final de semana, talvez eles passem o episódio inédito no horário da reprise. Fique ligada. Se isso não rolar, o episódio que deveria passar na quarta (04/11) fica pra próxima quarta (11/11). Abraços!
Página do(a) Lívia 5 de November de 2009 às 13:01
gravatar

Susane comentou o seguinte...

Sou completamente apaixonada por One tree Hill....estou amando a 6º temporada......mas hoje(04/11/09 quarta feira) aconteceu uma coisa triste...simplesmente nao passou OTH...porque?? porque a Fx faz isso? simplesmente nao avisa que nao vai passar...... Me responda por favor...
4 de November de 2009 às 20:35
gravatar

jennifer comentou o seguinte...

Eu amo ver one tree hill!!! mas estou triste pq surgiu boatos q peyton e lucas naum vao estar na 7°temporada!!! espero q seja só boatos!!! gostaria de saber quando vai começar a 6° temporada na fox e q horario?
17 de September de 2009 às 0:12
gravatar

Tamara comentou o seguinte...

Eu sou louca por one tree hill!!! quero muiito ver a sexta temporada .estou super anciosa!
14 de September de 2009 às 21:00
gravatar

dyego renan comentou o seguinte...

galera eu sou louco por esse seriado, ele sempre m emociona oth e o seriado dos sonhos, das frases bonitas ,das trilhas sonora perfeitas e tdb ñ essist nada igual..... qria fazer amizad com pessoas q assistem oth vou deixa meu orkut blz.
13 de September de 2009 às 3:10
gravatar

Bia comentou o seguinte...

On tree Hill dia 16/09 na fox
8 de September de 2009 às 22:16
gravatar

Nathalia comentou o seguinte...

Eu sou alucinada por One Tree Hill, aff uma tola mais eu não consigo evitar ! Eu acordo doidinha pra dar meio dia! tÔ ESPERANDO Sexta temporada na Fox! Vallew ..
17 de August de 2009 às 13:36
gravatar

leticia amaral comentou o seguinte...

Oiee amigos fans de on tree hill!!! Eu vejo "oth" todos os dias, só sai de casa quando acaba ñ consigo ficar um dia sem ver .
Página do(a) leticia amaral13 de August de 2009 às 15:08
gravatar

Lo comentou o seguinte...

adoroo one tree hill! estou muito anciosa pela sexta temporada...
11 de August de 2009 às 14:18
gravatar

marcela lopes campos comentou o seguinte...

e muito bom eu vejo todos os dias de manhã,de tarde e a noite
3 de August de 2009 às 12:46
gravatar

Ana Caroline comentou o seguinte...

Caraaa, eu aaamo esse seriado, nao vivo sem ele, e nao vejo a hora de começar a passar 6ª temporada, to assistindo tudo de novo, to esperando mto por isso, eh o MELHOR SERIADO !
8 de July de 2009 às 21:20
gravatar

Jeniffer comentou o seguinte...

Que legal que eles vão passar a 6 temporada aqui no Brasil quando eles anunciarem, vcs poderiam me avisar eu adoro essa séria e estou loca pra a nova temporada.Obrigada
16 de June de 2009 às 0:15
gravatar

viviane coelho comentou o seguinte...

olá , qua pena que o lucas e a Peyton não estaram na setima tempora... mais talvez seja apenas boatos ... bom vc poderiam me informar quando que a sexta temporada esta na fox .. beijos !!! adoroo essa serie,
Página do(a) viviane coelho26 de May de 2009 às 14:29

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 21 comentário(s) já feitos.