Chad Michael Murray que interpreta Lucas Scott

Geralmente eu sou contra postar notícias que ainda não foram confirmadas por suas respectivas autoridades, porém eu li uma notícia perturbadora no site do E! que sempre é confiável, então achei melhor comentar logo e quando as devidas atualizações saírem, eu posto aqui também.

Segundo o próprio ator, Chad Michael Murray, a CW (canal que produz OTH nos EUA) não quer que ele volte para a sétima temporada. Uma fã gravou um vídeo do ator fazendo os seguintes comentários enquanto gravava na Carolina do Norte:

"Eles não me querem de volta, não estou brincando".

"Eles não me trarão de volta ano que vem, pois querem economizar dinheiro".

"Na verdade, essa é a última cena que gravaremos, por enquanto".

E ele ainda incentiva os fãs a gravarem mensagens indignadas sobre a saída de Lucas Scott do seriado.

Infelizmente, a menina tirou o vídeo do YouTube por causa da reação dos fãs, mas o E! conseguiu ver o vídeo antes de ser retirado do ar.

Por causa da mensagem polêmica de Hilarie Burton há alguma semanas, podemos pensar que ela também não voltará. Apesar de ter dito que nunca abandonaria o show, podemos presumir que ela será forçada a abandonar.

Bom, Barrados no Baile continuou mesmo depois da saída de Brandon, porém a audiência do seriado começou a declinar até seu cancelamento. Eu concordo que existiam outros núcleos bastante interessantes em Barrados, mas em OTH, a grande maioria dos fãs assistem por causa do "Leyton"...se eles saírem, o que resta?

Acredito que a atitude de limar, isso mesmo, limar os personagens principais é bastante ousada da parte dos produtores e executivos do canal, mas acredito que além de ser ousada, é a sentença de morte do seriado. Se isso for verdade mesmo, (como a morte da Marissa em OC acabou sendo verdade, mesmo eu achando que era golpe de marketing...) penso eu que OTH pode acabar nem tendo uma temporada completa.

Bastante perturbador, não?

Controle Remoto

Outras notícias que podem lhe interessar :D

» Brooke e Julian juntos até o final da temporada

» Sexta Temporada Finalmente na FOX!

» É oficial: Peyton e Lucas não retornam na 7ª temporada

» Hilarie Burton grava mensagem para fãs.

» 6ª temporada de One Tree Hill na Fox em 2009

gravatar

mil comentou o seguinte...

gente,pelo o amor de deus,o ator chad michael murray (lucas) e hilarie burton(peyton) nao podem sair da serie pois eles sao a metade da laraja, alem de formarem um lindo casal.se eles sairem vai ser igual a morte de keith q ate hoje sentimos e muito ,pelo ao menos eu sinto muita falta desse ator (craig sheffer) em oth (ldv).
26 de November de 2010 às 18:21
gravatar

anderson comentou o seguinte...

calma pessoal, lucas e peyton iram voltar na 8ª temportada os dois saíram d 7ª porque o publico estava gostando mais da brooke do que deles epara fazer a brooke de principal tirarram lucas e peyton e iram fazer eles voltarem na 8ª temporada (com papeis secundarios é claro)
9 de November de 2010 às 10:56
gravatar

anderson comentou o seguinte...

calma pessoal, lucas e peyton iram voltar na 8ª temportada os dois saíram d 7ª porque o publico estava gostando mais da brooke do que deles epara fazer a brooke de principal tirarram lucas e peyton e iram fazer eles voltarem na 8ª temporada (com papeis secundarios é claro)
9 de November de 2010 às 10:52
gravatar

Caroline Yonamine comentou o seguinte...

NOssa!! Não consigo acreditar que o Lucas e Peyton sairam de One Tree Hill... Eu ainda nao estou acompanhando pela TV a 7°temporada, mas imagino pelo que leio nos sites sobre One Tree Hill, que esse seriado nao e a mesma coisa sem os dois principais atores e protagonistas especias da serie. Estou na espectativa que eles voltem e voltem com toda, cheio de amor e romance nesse casamento, enfim sua filha tambem tenque mostrar a carinha e espero que o Lucas venha com o novo trabalho como escritor, pois eu adoro o jeito intelectual dele, bom LUCAS SCOTT eu te amo se for pra vc sair da serie, saia pra vim morar comigo, quero me trorna Caroline Yonamine Scott rsrsrs, AMO vcs Tree Hill
2 de September de 2010 às 0:00
gravatar

Camila comentou o seguinte...

Era apaixonada pelo seriado one tree hill, mais quando comecei a ver a sétima temporada e o Lucas e a Peyton havia saido achei um absurdo, não que os outros não tenho graça e complementem o seriado dando um gostinho ainda melhor, mas não tem como, sem ele não dá e com isso acabei parando de ver .. ainda fico na espera que eles voltassem, mas pelo visto...
3 de February de 2010 às 22:42
gravatar

tai comentou o seguinte...

o lucas e a peyton n podem sair da setima temporada, porque sao eles q fazen akilo ficar bom..n teria mais graça s eles saiçen..claro q eu gosto dos outros mas eles n podem ir em bora..espero ver eles la concerteza
Página do(a) tai30 de January de 2010 às 23:13
gravatar

mah comentou o seguinte...

nao acredito mano.. to mto abalada. Broxei total.. a série sem a Peyton e o Lucas nao é a mesma coisa, embora eu goste muito da Haley e do Nathan tbm.. mas começei a ver agora a sétima temporada e nao acredito que Leyton nao estara mais em ação =\ decepcionante.
Página do(a) mah21 de December de 2009 às 18:57
gravatar

molequinha comentou o seguinte...

poxa é muito ruim tirarem a peytn e o lucas da temporada pois assim a serie ñ será a mesma não que seguinifique que os outros persoaguem não tenha importancia mais eles são o casal central da serie todos mundo fica esperando qual será a proxima aventura dos dois eu fico muito triste por eles sairem isso não pode acontecer.
2 de November de 2009 às 19:17
gravatar

agnes comentou o seguinte...

e uma pena tirar o lucas ea peytom do seriado pelo jeito vai ter o mesmo destino de the oc
2 de November de 2009 às 17:24
gravatar

Sarinha Spanic comentou o seguinte...

Na vdd, senti falta de Leyton no 1º e 2º episódio da 7a tempo, depois me conformei, não sinto mais tanta falta assim. O seriado está maravilhoso, msm sem eles dois. Mas, é claro que ainda tenho esperança deles fazendo uma participação.
17 de October de 2009 às 16:19
gravatar

nany comentou o seguinte...

nao vai ter graca o seria one tree hill sem lucas e peyton acho q todos querem ver como eles dois vao ficar no final eu adoro esse serie e amo chad michel murrey e estou indignada com a saida dele
5 de October de 2009 às 11:43
gravatar

Daniela Bonin comentou o seguinte...

Não existe One Tree Hill sem Lucas Scott. A série é totalmente Leyton, sem eles não há nada, tudo gira em volta do Lucas e da Peyton! Me diga, quem vai assistir se só continuar Brooke, e Naley ? não existe. Leyton é One Tree Hill . Os cinco tem que continuar juntos, se não, perde toda a trama de "Ravens" . Tudo começou com lucas e vai acabar com lucas ;
Página do(a) Daniela Bonin 3 de October de 2009 às 16:00
gravatar

juju comentou o seguinte...

Eu acho q se lucas e peyton sairem vai destruir a temporada , pq eles sao uns dos principais atores da serie se eles sairem volto a dizer vai ser o fim . OBS: Mas n acho q eles irao sair pelo menos u espero
2 de October de 2009 às 15:27
gravatar

Leticia comentou o seguinte...

Não existe one tree hill sem Chad, como posso viver sem os olhares ipnotizantes de Lucas??? Amo one tree hill e odeio a ideia de que essa série não é seja um tremendo sussesso aqui no Brasil! Repito: não existe one tree hill sem Lucas!!! Amo Chad Michael Murrey e vou me casar com ele um dia!! Beijos a todos os fãs indignados como eu!!
15 de August de 2009 às 16:53
gravatar

Carol comentou o seguinte...

Eu acho q se tirarem peyton e lucas da série , vão estar cometendo um grande erro . A série gira em torno de peyton e lucas ! E si isso acontecer pra mim essa série acabou ! Vou sentir muito , é claro , mais só vou ficar com a lembrança do que essa série um dia foi quando tinha peyton e lucas ! Não é justo a CW fazer isso com eles nem com os fã , que tanto dinheiro deram a eles ( com a audiência ) ! Onde eu vou achar outro Lucas dakele para animar os meus dias !
14 de August de 2009 às 19:12
gravatar

leo comentou o seguinte...

a cw é muito burra pra fazer isso sem os dois naum tem série
Página do(a) leo12 de August de 2009 às 9:58
gravatar

leo comentou o seguinte...

naum sei se vai dar certo essa do luk e da peyton sair acho que vai ser o fim de oth eu vou parar de assistir na 6ª me recuso a assistir a 7ª temporada sem eles pra mim tree hill morreu
Página do(a) leo12 de August de 2009 às 9:50
gravatar

Denner comentou o seguinte...

sem comentarios...os caras sao totalmente sem nocao!!!vao tira os principais da serie one tree hill! sem o Lucas e a Peyton nao vai ter pq ter a 7 temporada...pra mim a 6 temporada eh o fim da serie! abracao
9 de August de 2009 às 11:06
gravatar

linda comentou o seguinte...

olha isso não pode acontecer!!!!a audiência vai cair,eu amo esse seriado isso é injusto aos fãs de chad michael murray e hilarie burton!há eles estão cavando a própria cova!
1 de August de 2009 às 12:49
gravatar

TEka comentou o seguinte...

gente realmente não é visivel existir one tree hill sem o casal mais badalado da serie:LEYTON! acho que se todos nos fizermos um abaixo assinado contra essa falta de respeito não so com os atores da serie mais tambem com todos nos que somos SUPERHIPERMEGA FÃS, talvez eles nos vejam e mudem de ideia!
28 de July de 2009 às 18:49

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 32 comentário(s) já feitos.