Hilarie Burton gravou semana passada uma mensagem para os fãs de One Tree Hill esclarecendo as coisas e acabando com os boatos de que ela sairia do show. O vídeo é um pouco obscuro e não dá prá entender com todas as letras, porém depois de muito refletir, fica claro que ela quer dizer que não deixaria o show por vontade própria, mas se ela for demitida, não tem muito o que fazer.

Isso dito, deixo aqui o vídeo legendado por mim que a Hilarie fez semana passada. Não se esqueçam: caso a legenda não apareça, vocês precisam clicar na opção "Turn On Captions" na setinha do lado do volume. Complicado, não?

Controle Remoto

Outras notícias que podem lhe interessar :D

» Brooke e Julian juntos até o final da temporada

» Sexta Temporada Finalmente na FOX!

» É oficial: Peyton e Lucas não retornam na 7ª temporada

» CW dá sinal verde para 7ª temporada de OTH

» Notícias chocantes sobre a 7ª temporada de OTH

gravatar

Andrezza L . comentou o seguinte...

eu vi a 7° série e ficou a mesma com coisa sem eles ! pra mim eles não estão fazendo falta alguma , é bom saber que o Nathan e a Haley é o casal principal agora ;)
19 de July de 2010 às 16:52
gravatar

liny comentou o seguinte...

Eles jamais deveriam sair, pois são os melhores e deveriam continuar ate o fim do seriado, sem eles não sera mais tão interessante como antes...bom eu nem assistirei a 7 temporada se eles não estiverem nela...bjusss abaixo a saida deles...
29 de April de 2010 às 10:14
gravatar

Silvia comentou o seguinte...

Eu acho todos os personagens maravilhosos, assisto á serie e adoro ,não perco um dia sequer, mas se o Lucas e Peyton deixarem a serie, com certeza ela vai terminar, pq não vai ter a mesma simpatia q tem com todos os amigos juntos..Eu lamento muito.
18 de January de 2010 às 16:38
gravatar

Jéssica comentou o seguinte...

Gente os protagonistas sairem da série nunca. não faz nem sentio neh. Só se forem loucosde tirarem eles
25 de December de 2009 às 16:36
gravatar

Ric comentou o seguinte...

Sem comentário a saida deles, as vezes realmente ficam xatinhos, mas o trama e a emoção giram sem dúvida em torno deles, vai cair o ibope e sair do ar como barrados no baile. nota 0 para saida deles!!
17 de September de 2009 às 15:15
gravatar

vanessa comentou o seguinte...

meeeu, Lucas e Peyton não pode sair! Parece que essa Bruna não assiste a série neh ? Meenina, Luca s e Peyton são os PRICIPAIS... se vc não gosta, guaradaa pra ou meelhor PROBLEMA EH SEU ! a maioria das pessoas são fãs numero um delees .... =SS
8 de September de 2009 às 13:55
gravatar

BrunA comentou o seguinte...

não se tirarem a peyton e olucas vao estar super certos, pq eles dois são muitos chatos. aliás as melhores partes da serie são: a parte da brooke e do julian, e a haley, nathan e o jame, esse menino (jiiime) é tao fofo. me apaixonei por ele. lindoooo demais meu bb!
27 de August de 2009 às 19:30
gravatar

Carol comentou o seguinte...

Eu acho q si tirarem peyton e lucas vão estar cometendo maior erro . A maioria das pessoas assistem a série pra ver o que vai acontecer com peyton e lucas , a série é peyton e lucas , e se eles forem embora pra mim a série acabou , e só vai ficar a lembrança do que um dia essa série foi . Resumindo, acho q em time q esta ganhando não se mexe , e eles só estão ganhando por causa de Peyton e Lucas ! Ass: Uma fã indiguinada !
14 de August de 2009 às 19:04
gravatar

cleo comentou o seguinte...

ainda nao suporto a ideia de payton e lucas sairem como´pode se tudo gira em tono dele ,,vai ficar horivel e nao vai ter audiencia e o que eu espero pois amo o lucas de mais ,,,,,,,
23 de July de 2009 às 1:36
gravatar

mind comentou o seguinte...

Acredito que eles não vão sair, já que a série é centrada NELES.
12 de March de 2009 às 12:59
gravatar

Pat comentou o seguinte...

Poxa, parece que realmente a série vai ficar uma droga!!! Vai perder o sentido sem Peyton e Lucas... Quem quiser comentar mais emtre aqui e registre-se
Página do(a) Pat 8 de March de 2009 às 17:49

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 11 comentário(s) já feitos.