Peyton e Lucas em One Tree Hill


A CW (canal norte-americano que produz OTH) acaba de fechar contrato para mais uma temporada (e possivelmente última) de One Tree Hill. Porém, apesar de ter pedido uma próxima temporada, o canal ainda não fechou contrato com os atores e há rumores de que talvez Chad M. Murray e Hilarie Burton não voltem para a série. Porém, não se assustem ainda, como nada foi feito e li uma entrevista do Chad falando que voltaria sim para a próxima temporada, acredito que seria impossível o seriado voltar sem o protagonista. Por enquanto, basta sabermos que o futuro de OTH está garantido!

Controle Remoto

Outras notícias que podem lhe interessar :D

» Brooke e Julian juntos até o final da temporada

» Sexta Temporada Finalmente na FOX!

» É oficial: Peyton e Lucas não retornam na 7ª temporada

» James Lafferty cancela jogo beneficente

» Hilarie Burton grava mensagem para fãs.

gravatar

AleKuki comentou o seguinte...

Bom, qualquer personagem do OTH fará falta se não fecharem o contrato, mas a trama está nos 5 protagonistas Peyton, Lucas, Nathan, Haley, Brooke e malf. Portanto prá q tudo continue atraente ao público eles jamais poderão deixar de existir, senão o seriado morre. Abs
14 de August de 2009 às 14:40
gravatar

janaina comentou o seguinte...

Oiii amo a série de verdade, faço tudo para não perder. Torço pela felicidade de Lucas e Peyton, e a Broock acho ela linda com aquela elegância, minha maior vontade é de conhecer os estudios, será que não tem como? E o Nathan ele é lindo, na minha opião mais do que o Lucas, tento encontrar um Nathan brasileiro mais está difícil, se vcs conhecerem por favor me falem meu blog é. o Jamie é uma graça não é. Ahhh vamos fazer uma reviravolta pra fox anunciar logo o dia que irá começar a 6º temporada e outra reviravolta pra ter a 7º temporada . Beijossss amo One Tree Hill.Aqueles que amam a série me mandem um e-mailé o mesmo endereço do meu blog pra gente ficar por dentro do que rola falô pessoal.
11 de April de 2009 às 23:27
gravatar

Anne Kelly comentou o seguinte...

Gosto muito de assistir on tree hill, e desejo que continue, pois amo ver a história de cada um deles, principalmente de peyton e lucas e espero que eles fiquem juntos, pois acho que um dia ela teve medo de dizer sim, mas no momento certo que reconhceu esta´errada e ver que lucas scot é e sempre será seu grande amor...lucas deve entender isso e dar uma chance aos dois de viverem o que eles sempre esperavam viver juntos. E que Broock encontre um cara legal e tenha filhos e peyton também. Vcs são 10!!!
Página do(a) Anne Kelly18 de March de 2009 às 11:59

Deixe seu comentário aqui ou leia todos os 3 comentário(s) já feitos.